Kindergarten Hänsel und Gretel

Julia Kerscht Squassoni

Nossa filha passou a tenra infância no Kiga “Hänsel und Gretel” e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito!
Lá, à época com 2 aninhos, conviveu, brincou e aprendeu entre outras 25 crianças de 9 meses a 5 anos de idade.
A „pegada“ familiar na casa em meio à natureza (pra nossa filha era um mundo com floresta!) proporcionou ambiente perfeito para um desenvolvimento de personalidade, funções e capacidades das mais variadas.

Todos os dias o banho valia a pena de tanto brincar na areia e na terra – voltava feliz da vida e com uma história, aprendizado ou projeto novo, contando em detalhe e com sede para mais.  Nos finais de semana acordava e ficava decepcionada em se dar conta que não haveria Kiga naquele dia.

O amor das educadoras por cada uma das crianças, o fascínio pela primeira infância, a vasta experiência, o conhecimento científico e o genuíno bom humor formam um conjunto de qualidades imbatível neste time de „Tantes“ incansável!!!

Fomos privilegiados e por isso somos muito agradecidos e sempre, sempre lembraremos a influência fundamental de cada Tante na formação da personalidade da nossa filha.

Julia Kerscht Squassoni